IFMT

Campus Cuiabá: Xadrez é tetra e tênis de mesa surpreende e conquista medalha

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Agosto de 2017 às 10:45

JIFMT 2017

Xadrez é tetra e tênis de mesa surpreende e conquista medalha

A equipe feminina de  Xadrez do Campus Cuiabá confirma o favoritismo e mais uma vez conquista a medalha de ouro no JIFMT por equipe. Outra surpresa ficou por conta do tênis de mesa que ganhou  bronze no torneio de duplas feminino  com as alunas Ilda Beatriz e Danielly Sabino.

O Campus Cuiabá também conquistou três medalhas nas provas de atletismo realizadas ontem, terça. No masculino ganhou bronze nos 400 metros com o aluno Nelson Valentim e também no revezamento 4x400. No feminino conquistou prata com a aluna Thaynara Ondrusch também nos 400 metros. O Atletismo continua hoje.

È a primeira vez nos JIFMT que o Campus Cuiabá participa com uma equipe de tênis de mesa. A equipe é treinada pelo técnico administrativo Douglas Schumacher que voluntariamente participou da seletiva e treinou os alunos para os jogos. “Foi excelente o resultado, pois vimos muita garra e vontade de nossos alunos”, avaliou Douglas que é professor da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa.

A seletiva para o tênis de mesa reuniu mais de 40 alunos. Douglas pondera que o tempo de treinamento foi pouco. “Acho que podemos mais. Vamos nos preparar melhor”, disse Douglas. No atletismo também houve avanço. A equipe do Campus Cuiabá treinada pelo professor Evandro Ferreira e formada por oito alunos participa pela primeira vez dos jogos.

“Estamos fazendo o melhor dentro das condições que temos de treinamento”, disse o professor Evandro. Nas demais modalidades, especialmente as coletivas, o Campus conseguiu classificação para as semifinais que acontecem hoje assim como as disputas no judô e as demais provas de atletismo.

Amanhã quinta acontecem às competições de Natação e as finais. Acompanhe a programação em www.jifmt2017.ifmt.edu.br. Confira a galeria de fotos no facebook/campuscuiaba.com

IFMT - Campus Cuiabá-Octayde Jorge da Silva/ Jones Martinho