IFMT

Delegação do Campus Cuiabá intensifica treinos para o 4º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Julho de 2017 às 15:56

Os estudantes do Campus Cuiabá se preparam para o 4º Jogos do IFMT (JIFMT) com treinos específicos três vezes por semana além de preparação física dos competidores. Essa edição acontecerá em Sorriso (MT) de 6 a 11 de agosto e que reunirá mais de mil alunos de todos os campi do IFMT.

Além da intensificação dos treinos habituais e exercícios de condicionamento físico, os professores também estão realizando alguns amistosos. “Toda essa movimentação está sendo muito positiva para os alunos”, afirmou a professora Giulia Schauffert, Coordenadora do Departamento de Educação Física

A delegação conta com 122 alunos em nove modalidades sendo elas: de tênis de mesa, atletismo, xadrez, vôlei, vôlei de praia, handebol, futsal, futebol e basquete. A Comissão Técnica, composta por sete servidores e um estudante, fará o acompanhamento e suporte dos atletas.

Giulia percebe a reação que o evento esportivo causa nos estudantes. “Eles estão com uma expectativa muito grande e ansiosos para mostrarem tudo o que vieram treinando todo esse tempo”, destacou.

IFMT-Campus Cuiabá